segunda-feira, 22 de maio de 2017

E AGORA, CRENTE MAFRINORTE?


BOOOOOOOOOOOOOOOOOA, Eliudy! Religiosos fanáticos, cegos e crentes MAFRINORTE(Só carne) é o que mais encontramos por aí por dentro dos templos e nas ruas! 

Ela diz:


"Quando eu mais precisei das pessoas que se diziam "crentes" elas me apedrejaram, me rejeitaram, me excluíram de suas vidas, mas na verdade eram apenas "religiosos" que me viraram as costas no momento em que mas precisei de uma palavra amiga, um apoio.

Foi quando todos me abandonaram que Deus colocou uma Igreja(I.E.Q. PARQUE DOS CASTANHAIS), uma Pastora, amigos, irmãos em meu caminho pra me ajudar a levantar e me fez entender quem Eu Era, se hoje sou o que sou agradeço mto a Deus, a minha Pastora, e aos amigos que tenho. 

E todos os que me excluíram vão ver Deus na minha Vida. O melhor de Deus está chegando na minha vida, na minha família e todos os que me humilharam e falaram mal de mim vão ver minha Vitória...!

IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR"


Assim penso:

Tb encontrei esse tipo crentão/crentona,DOENTE, NÃO-LIBERTOS(as) ao chegar  DE VOLTA na igreja.   Um, quase  me mata e põe pra fora na minha primeira apresentação  ao criticar o louvor  do Oseas de PAULA que cantei, e o "santo seco",odiava.  Outra, bem bandida por sinal, sempre sobrevoando jovens e adolescentes,  ao invés de se alegrar ao me ver chegar no retiro de jovens em Macapazinho, nem me deixou descer da moto,me fez voltar imediatamente atrás de alguém aqui na cidade,e tinha vários veículos lá estacionados, por que a pilantra ñ mandou um deles? Porque a pilantra, a crente Mafrinorte,NÃO ME QUERIA LÁ.Triste mas esta é a verdade!  E isso,no segundo dia de reconciliado!  Tá pensando que  foi alguém da parte dela que me avisou  do Retiro de jovens? Mas quando?Estás pensando que ela glorificou a Deus ´por minha chegada na igreja, em cima de uma moto? Moto ,Agora é comum, não naqueles dias!  Bando de GS! Pregam o Evangelho mas ñ creem na eficácia dele! Não  acreditam q Deus transforma porque nunca foram transfomados!Não  acreditam q Deus liberta, porque NUNCA FORAM LIBERTOS! pelo menos JEZABEL RIBEIRO  POLUIDO NUNCA O FOI,já que continua conspirando  e matando vidas dentro da igreja até hoje,e isso há praticamente 5 décadas!E é  venenosa como  sempre ,ou mais até do que o q era quando cheguei de volta à igreja!

Te choca a cena,é? Imagina agora como eu fiquei,com o q eu ouvi ,e vi...saindo de gente tida como "santa e perfeita"...
Naquele dia,Vim aqui por ordem da "presidenTA-governadora" dos jovens,adolescentes,circulo de oração e igreja  em geral,  que achou q ia se livrar de mim,MAS VOLTEI  PRA MACAPAZINHO!Kkkkkkkkkkkk!!  Foi o dono da igreja  q me chamou e me pôs la dentro ,GS otária,otário,e ñ é a ti que  esse aqui vai servir  jamais!Coleiras? Põe na mãe, em mim não!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.