segunda-feira, 17 de abril de 2017

A MÁFIA "DE DEUS" DOS PÚLPITOS DA CIDADE

'A paz do Senhor ("AMADO")!  Diz o cara sem conseguir olhar nos olhos.Rsrsrsrs
Aí eu te pergunto: Dá pra confiar num bicho desse?Tem cara q tem coragem até de evangelizar de madrugada em certos bairros pesados,mas ñ tem coragem de  romper com A  MÁFIA dos /das  "DE DEUS" aqui na cidade.  Ser pregador   "DE DEUS"pra bater SÓ EM PIABA, é moleza, mano!
Quero ver o "DE DEUS"  "SENTIR DE DEUS" e entregar  mensagem  PROS ACABES E SAULS  aqui, cobrando caráter e retidão!  Quero ver alguém  dizer pra TUBARÕES que Deus não se agrada deles pois matam, calam PIABAS que ñ perteçam À MÁFIA  "de deus" da qual fazem parte.

Um pregador NÃO VENDIDO prega em qualquer lugar da Bíblia,já os vendidos SÓ PREGAM O QUE AGRADA  a seus  "MENTORES", seus  "DESCOBRIDORES",  seus "PADRINHOS".

Um pregador/profeta VENDIDO  JAMAIS vai pregar em Ezequiel 34, a menos que ele tenha passado NA MESA DE JEZABEL RIBEIRO POLUÍDO, e tenha pego umas "instruções' de como  distorcer aquilo q está escrito ali kkkk


Pergunto de novo: Tem como respeitar, honrar, temer UM (a)PREGADOR(a) que faça parte de alguma MÁfia "de deus" dentro da igreja?   As Máfias matam  pessoas, e é exatamente isso  que ocorre aqui nesta cidade QUANDO ELES (FILISTEUS) SE PROPÕEM  A ENTUPIR POÇOS, e a sujar águas tirando convites das pessoas.  São canalhas,são bandidos e bandidas da pior espécie,são tão SORRATEIROS E MAUS que causariam inveja em qualquer INVESTIGADO DA LAVA JATO!

Mas creio q os juízos de Deus tb chegarão  aqui na cidade,dentro da casa de muitos que hoje esqueceram de onde vieram e onde estiveram,se fazem de doidos e doidas e caçam os FILHOS DESTA IGREJA E CIDADE, e isso,sendo que os q fazem tais coisas  SÃO  QUASE SEMPRE DE FORA que vieram matar suas fomes  em nossa cidade.

Aos assassinos entupidores e entupidoras de poços  repito Is 8: 10_ "Tomai juntamente conselho,e ele será dissipado;dizei a palavra e ela não subsistirá,porque Deus é CONOSCO"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.