sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O SHIP ,NA MÃO OU TESTA DO BRASILEIRO?

O Anticristo tem pressa!  Num país enrolado  e moroso como o nosso  quando se trata de votar coisas de interesse  e benefício do povo,votaram muito rápido,resolveram muito rápido votar a favor de um CHIP em cada Brasileiro,contendo dados do RG, CPF e TÍTULO de ELEITOR.,com a "desculpa de que é pra ñ emitir mais documentos com dados errados kkkk.
O documento único foi  aprovado pela Câmara dos Deputados,vai  ao Senado,e se aprovado por lá,receberá VETO ou Sanção, do Temer.   Claro que todos aprovarão!   Faz parte dos planos diabólicos pra um só Governo Mundial,ou Nova Ordem,que entregará tudo ao Anticristo: Economia,pessoas,etc.


O nome do Doc é DIN-Documento de Identificação Nacional;Lembram da  exigência da Biometria nas eleições passadas?  Pois é, foi o pontapé inicial dado pela Justiça Eleitoral de nosso  país.

Ficarão de fora,por ora,  o  Passaporte e a CNH.


E  as coisas vão se afunilando cada vez mais...E HAJAM COISAS DE CABEÇA PRA BAIXO daqui pra frente, bem diante dos nossos olhos,e pra justificá-las ouviremos as desculpas mais esfarrapadas  e cabeludas possíveis e impossíveis pra implantação do SHIP, como estas a seguir: 



  "Aprovado dia 22/02/2017, o projeto  prevê  pena de cadeia de dois a quatro anos em caso de comercialização dos dados do ICN, como forma de prevenir que o uso dessas informações seja feito de forma inadequada."




 Informações serão cruzadas com dados do Sistema Nacional de Informações de Registro Civil (SIRC),  dados da Central Nacional de Informações do Registro Civil (CRC – Nacional), dados da Justiça Eleitoral, dados dos institutos de identificação dos estados, dados do Instituto Nacional de Identificação  para garantir que ninguém tenha um documento emitido de forma equivocada.    KKKK!


Desculpa esfarrapada ,lógico!  Com a campanha do Desarmamento foi a mesma coisa.No entanto 60 mil pessoas morrem ASSASSINADAS por ano no Brasil.   E sabem o que dizem? Que a culpa é da polícia!Ou seriam das pessoas que estavam "na hora errada, no  lugar errado?"  Ou seriam das armas que entraram no nosso país sozinhas e  dispararam  tb sozinhas, sem ninguém mexer nelas?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.