sexta-feira, 28 de agosto de 2015

JOELMA :DO CALYPSO,PARA O GOSPEL

 Nesta terça-feira (25),Joelma faz declaração durante gravação do "Programa da Sabrina", na Record, e diz que vai deixar a banda Calypso em dezembro. O clima entre o casal Joelma e Chimbinha, ficou pesado.Eles que que se separaram recentemente .O palco parece ter ficado pequeno demais para os dois depois de tal declaração de Joelma que estava bastante emocionada,surpreendendo a todos ali com a declaração.

Segurando as mãos da Sabrina Sato, ela disse:"Em respeito aos meus fãs, quero dizer que fico na Calypso até o início de dezembro, depois vou seguir carreira solo. Sei que será difícil no início, porque sempre é, até eu conseguir (construir uma carreira novamente)". Chimbinha, entre constrangido e  nervoso, não quis comentar: "Não tenho nada a declarar", respondeu pra Sabrina. Tudo poderá ser visto no programa da Sabrina dia 29, Sábado.Chimbinha parece não ter gostado nada das declarações de Joelma, e teria dito nos bastidores que ia tentar impedir a veiculação deste trecho,não deixando ir ao ar.Fãs choram na platéia por causa da saída da Joelma




Claudio Melo,o empresário da banda,  não quis confirmar nada e diz :. "Até ontem estava tudo bem. Sei apenas da separação do casal e não da banda. Isso está sendo uma chateação para mim."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.