sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A DOR DEVE LEVAR RENNER A CRISTO DE VEZ.

Renner,da dupla Rick e Renner,voltou a pisar feio na bola no trânsito.Ele q em 2001matou 02 pessoas quando estava em alta velocidade e embriagado,repetiu  o excesso e acabou batendo na traseira de um carro .Ele deixou a clínica de reabilitação na qual estava internado após o  acidente de carro sob efeito de bebidas alcoólicas, agora, Renner afirma que irá mudar completamente sua vida, e que irá se dedicar à música gospel.
Dizem que  Renner é evangélico desde 2010,  e, que,quando houve a primeira ruptura grave da  dupla com Rick, já teria   gravado um CD voltado para mercado gospel, que nunca foi lançado.
O acidente em 26 de Dezembro, 2014, teria levado o cantor a repensar , e  mudanças na vida do cantor podem ocorrer. O carro que ele dirigia bateu na traseira de um Fiat Uno que estava estacionado em uma avenida na Zona Sul de São Paulo. Ninguém  se feriu no acidente, mas  Renner foi submetido a um  teste do bafômetro, que acusou uma quantidade de álcool no corpo acima da permitida por lei.
Pessoas próximas ao cantor dizem  que ele está passando por dificuldades financeiras. A fiança de R$ 10 mil para que ele respondesse em liberdade por sua responsabilidade no acidente, foi paga por Rick.
Porém, 
o padrão de vida do cantor não é compatível com a crise, visto que ele continua morando numa confortável casa em Alphaville e possui carros de luxo, como a BMW X5 que dirigia no dia do acidente. No entanto, nenhum dos bens está no nome de Renner, o que o Extra aponta como sendo uma “manobra” para evitar que eles sejam usados para pagar as indenizações à família das duas vítimas fatais do acidente automobilístico provocado por ele em 2001. Segundo o TJ-SP, a dívida já ultrapassa R$ 3 milhões.

Venha,Renner, se volte pra Cristo,abandone essa droga lícita,mas tão destrutiva quanto qualquer outra,que se chama álcool,só ñ venha pra minha cidade,pois entupidores de poços, endemoniados(as), que NEM FILHOS DA CIDADE SÃO ,e nem filhos desta igreja, vão matar-te, amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.